terça-feira, 3 de julho de 2012

(S)em (e) (1) Coração




Tem uns caras na minha rua, que adoram sonhar
Ficam uivando pra lua

Querendo transar

Eles sabem que o amor

É o desejo de um corpo por outro

Ninguém ama sem sexo

Eu sei que não estou certo

Mas, não venha me classificar;


É lindo quem ama sozinho

Quem escreve poemas

Quem fica de porre

E morre a minguas

Mas, eu não tenho vocação pra sofrer;



Escrevo poemas de amor

Só pra aparecer

Não é o meu hobby

Mas,  fazer o "Q" (?);


Brinco de amor com as palavras
Invento amores, paixões e finjo sofrer

Há quem goste de fazer gols

De ficar de frente pro computador

De ir à praia e voar no topo das ondas

Eu adoro fingir que sofro de amor

É o que me faz lembrar de você;


Às vezes termino um poema e lembro

Alguém vai querer saber

Porque alguém que escreve poemas

Não sabe sofrer;


Não digo que é fácil escrever

Seja lá qual for o tema

Sexo, praia, cinema ou amor

O certo é que tudo acaba em poema

E cai como luva, pra quem adora sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário